quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososFernanda Lima conta como será o Dia dos Namorados

Fernanda Lima conta como será o Dia dos Namorados

Fernanda Lima conta como será o Dia dos NamoradosA ex-modelo e apresentadora de televisão Fernanda Lima diz que adora comemorar o Dia dos Namorados. Mas, não dá tanta importância com presentes já que o que não pode faltar é namoro. Ela diz que o momento em que o casal está namorando, as coisas parecem muito fáceis. Mas, quando casa e passa a ter filhos, a convivência passa a ser difícil.

Por isso, ela considera importante que a cada ano se comemore o Dia dos Namorados para manter o amor e a paixão entre o casal. Atualmente, Fernanda Lima é uma das apresentadoras do programa musical da Rede Globo chamado SuperStar. Ela está junto com o também ator e apresentadora Rodrigo Hilbert há 12 anos.

Juntos, eles têm os gêmeos João e Francisco, que estão com seis anos de idade. O desafio deles é deixar o relacionamento em casa como se fosse um namoro eterno. Não é à toa que sempre são clicados passeando na praia juntos ou embarcando em um vôo em demonstração de carinho. Fernanda Lima diz que o presente no Dia dos Namorados não tem a menor importância.

A apresentadora conta sobre os lugares que já visitou pelo mundo abrindo o seu álbum de viagem. Em julho tem as tradicionais férias escolares e o SuperStar irá chegar ao fim. Por isso, a apresentadora poderá aproveitar os dias de folga na companhia da família. Eles irão viajar e Fernanda diz que isso é uma das coisas que mais gosta de fazer.

Ela adora praia e se precisasse escolher o destino que mais gosta, já o tinha de prontidão. O primeiro seria a ilha Fernando de Noronha, que ela considera uma das mais lindas do mundo todo. Fernanda Lima conseguiu viajar bastante com o trabalho de modelo. Dessa forma, ela morou em vários países como Suíça, Japão e Itália. Isso quando ainda era uma adolescente. Para ela, a palavra viagem tem como sinônimo a felicidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias