Publicado em: quarta-feira, 10/04/2013

Fernanda Keulla, do BBB 13, está com dengue

Fernanda Keulla, do BBB 13, está com dengueA vencedora do BBB13 Fernanda Keulla teve que dar uma pausa na agenda para cuidar da saúde. Após passar a segunda-feira (8) com febre, na tarde de terça-feira (9) ela foi diagnosticada com dengue. A prescrição médica é para que a ex-bbb fique cinco dias em casa de repouso absoluto.

A loira compartilhou este momento com os fãs por seu Twitter, dizendo que em breve estará de volta para continuar sua caminhada. Ela agradeceu os recados de apoio e orações que tem recebido, mas que agora terá que curtir uma ‘caminha’.

O seu príncipe André também demonstrou solidariedade à mineira pelo Twitter, dizendo que estava ao lado dela cuidando para que sua princesa se recupere logo. Os dois estão hospedados em um hotel no bairro Leblon, no Rio de Janeiro.

Fernanda começou a se sentir mal após um evento em que participava na cidade de Natal, no ultimo fim de semana. Logo decidiu voltar ao Rio de Janeiro e foi diagnosticada com dengue na clínica São Vicente, onde tomou soro.

A advogada também deu o recado pelo Facebook, dizendo que havia sido diagnosticada com a doença e que sentia um mal-estar horrível. Ela deu um recado também pedindo consciência ambiental e para as pessoas cuidarem dos locais com água parada, pois o mosquitinho fazia um grande mal.

Além de Fernanda, outros famosos estão sendo vítimas do mosquito da dengue. Recentemente, o ator Miguel Falabella teve que interromper as gravações de Pé na Cova por ter sido diagnosticado com dengue. O cantor Zeca Baleiro recentemente teve que cancelar shows, pois também recebeu a picada do mosquito e foi internado com dengue hemorrágica.

Para evitar problemas com o mosquito da dengue, o ideal é nunca deixar locais com água parada, pois podem tornar-se criadouros do mosquito. Secretarias de Saúde tem feito vigilâncias constantes em residências para que um surto da doença não ocorra no Brasil.