Publicado em: sábado, 23/03/2013

Fernanda BBB13 – Sister e Nasser fazem as pazes

Fernanda BBB13Ultimamente todos dias de confinamento estão sendo preguiçosos para os brothers, e com tanto tempo livre, o que resta para eles é tentar fazer o tempo passar com conversas.

Depois de aproveitarem uma “mini festa” oferecida por um dos patrocinadores do programa os confinados se reuniram na sala para bater papo. Andressa aproveitou para dar os parabéns para Fernanda, pela vitória na primeira etapa da aprova do líder.

Mas o que marcou mesmo o dia foi a conversa séria que Fernanda e Nasser tiveram no quarto Brechó. Os dois tiveram um desentendimento durante a disputa da prova do líder. Deitada no quarto, Fernanda estava refletindo sobre sua atitude. Natália tentou tranquilizá-la dizendo que a mineira não teve culpa pela saída de Nasser da prova. A veterana argumentou que se Nasser desistiu de continuar na prova foi por livre e espontânea vontade, e não por pressa da advogada. Nasser entrou no quarto no momento da conversa e Nanda pediu para as sisters saírem do quarto para que eles pudessem conversas a sós.

Já imaginando do que se tratava, Nasser sentou do lado de Fernanda e iniciou a conversa falando que já ele teve consciência da atitude tomada, e que se ele chegou ao limite e não conseguiu se segurar foi por fraqueza dele e méritos da advogada, que resistiu bravamente até o final.

Depois da declaração, Fernanda não conseguiu conter sua emoção, chorou e abraçou o brother. A mineira disse para o gaúcho que tem raiva dela mesma por gostar tanto de Nasser, quando na verdade deveria detestá-lo, pelo que aconteceu na prova e por ter colocado ela e o amado no paredão passado.

Nasser se defende dizendo que nunca pensou em fazer algum mal para sister, e o exemplo disso foi o respeito que demonstrou durante a prova do líder, quando eles chegaram ao acordo de que ele não poderia urinar durante a disputa.