sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Fernanda BBB13 - Sister desabafa com brother Ivan

Fernanda BBB13 – Sister desabafa com brother Ivan

Fernanda BBB13Enquanto cumprem o castigo do monstro, Fernanda se descontrola, chora e pede para conversar com o colega de castigo, o professor Ivan. Eles vão então conversar no futon na área externa da casa e ela explica que seu choro não é por causa do monstro, deixando claro que admirou a decisão da Anja Natália, responsável pela indicação dos brothers que cumprem o castigo.

Ivan também comentou sobre o castigo, afirmando acreditar que foi indicado porque não quis se envolver nas brincadeiras do lado de fora, isso porque ele havia acordado mal humorado, mas agora estava levando tudo mais na esportiva. Mas Fernanda quer mesmo desabafar e revela que está com o coração apertado, porque a situação entre Marcello e André a tem deixado angustiada, como se tivesse fazendo alguma coisa errada.

Sem saber muito bem do que se trata a situação que Fernanda relata, o professor tenta esclarecer o que está acontecendo e pergunta se André estaria com ciúmes da aproximação de Fernanda e Marcello ou se apenas o ex-príncipe de Fernanda não iria muito com a cara de Marcello.

A loira então explica que André tem o comportamento mais fechado e não expressa muito seus sentimentos, com o hábito de ficar esperando alguma coisa acontecer para ele se mostrar, como no caso da indicação de Fernanda ao paredão, quando os dois se reaproximaram depois de uma séria discussão. Ivan então comenta que Fernanda precisa desistir de André de uma vez, e ela afirma estar sendo difícil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias