sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Fernanda BBB13 - Sister defende Kamilla de reclamações

Fernanda BBB13 – Sister defende Kamilla de reclamações

Fernanda BBB13Com o passar do tempo dentro do confinamento, os brothers não tem muitas opções do que fazer na casa do Big Brother Brasil 13. O programa preferido é se juntar para conversar sobre as estratégias de jogo ou mesmo reclamar dos colegas que são alvo de muitas críticas, como no caso da animada Kamilla. Enquanto conversavam na área externa, Yuri e Fernanda mencionou sua discussão com André, pedindo a intercessão do veterano junto ao rapaz. Logo depois, ela se justificou do porque ter votado no veterano e logo o assunto focou no comportamento de Kamilla.

Fernanda revelou que a moça vinda da casa de vidro seria sua primeira opção de voto lá dentro e Yuri lembrou que todo mundo da casa já criou uma birra com ela, até mesmo o professor Ivan, que é o mais paciente dentro do confinamento, não aguenta mais ficar perto dela. Mas Fernanda defende a moça.

Ela destaca que o comportamento de Kamilla não é por maldade, que é sei jeito mesmo, um pouco estabanada e aérea. Mas Yuri retruca que ela precisa mudar esta atitude. Fernanda então defende Kamilla, lembrando que ela tem esses erros, mas que é também a pessoa que mais trabalha lá dentro.

Fernanda se recorda que Kamilla é uma das que mais limpa, lava as vasilhas todo dia, limpa toda a casa. Ela ainda finalizou lembrando que é injusto que todo mundo critique a jovem apenas porque ela esqueceu uma caneca fora de lugar, na academia, quando ela é a que mais trabalha lá dentro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias