Publicado em: sábado, 23/02/2013

Fernanda BBB13 – ganha imunidade e Eliéser, o paredão

Fernanda BBB13O assunto da casa está sendo o cronômetro que fica na área externa, ao lado do Big Fone. O objeto foi colocado no início da tarde de sexta-feira (22). Kamilla transformou o objeto em algo a ser favor, disse que iria aproveitar a contagem regressiva para correr durante o período de uma hora. A primeira pessoa que tomou a atitude de apertar o botão foi Fernanda e o relógio parou.

Ela ainda não sabe, mas está imune e não poderá ser votada para o próximo paredão. Mas o público já sabia o que iria acontecer com a pessoa que apertasse o botão por primeiro. A notícia foi dada pelo diretor do programa, o Boninho, em sua página do Twitter. Depois, o apresentador do BBB13 falou durante o programa exibido ao vivo na quinta-feira (21).

Depois de muita especulação, Fernanda arriscou. A veterana Fani apertou o botão do cronômetro na noite da última sexta-feira (22), no momento em que ele voltou a funcionar. Mas não aconteceu nada com a sister.

Enquanto Fernanda será imunizada, Eliéser está direto na berlinda. Isso porque ele atendeu ao Big Fone. O brother já iniciou sua campanha em rede nacional para permanecer na casa. Eliéser contou a noticias para Natália e André, no quatro do líder. Ele está realmente com medo de enfrentar de novo o paredão e, desta vez, ser eliminado. Neste sábado (23), volta o clima de festa na “casa mais vigiada do Brasil”.

Eliéser está pensando em uma estratégia, caso ele saia da casa. Ele quer proteger a namorada Kamilla e a colega Fernanda. André é o líder da semana e tem o direito de indicar alguém ao paredão. Ele já pensou em duas pessoas para a berlinda. Nasser está com o anjo e irá imunizar um dos participantes. A suspeita é que Andressa seja a beneficiada.