sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Fernanda BBB13 - afirma que se depender dela Andressa não enfrenta Nasser...

Fernanda BBB13 – afirma que se depender dela Andressa não enfrenta Nasser no paredão

Fernanda BBB13 - afirma que se depender dela Andressa não enfrenta Nasser no paredãoCom a reta final do Big Brother Brasil 13 se aproximando, toda hora é hora de reflexão sobre o jogo dentro da casa mais vigiada do país. Andressa e Fernanda ficaram um tempo no Quarto Brechó falando sobre o que já aconteceu no jogo e comentaram o que cada uma delas quer que aconteça nos próximo capítulos do jogo. A sisters Fernanda afirmou que depois da saída do seu príncipe André, não passou nenhuma outra pessoa por sua cabeça, que não fosse Andressa para estar lado dela na grande final. Ela disse que quer isso não só por causa da amizade que as duas construíram dentro do confinamento, mas também para evitar que a esteticista passe pelo mesmo sofrimento que ela passou ao disputar um paredão contra a pessoa que ela mais amava lá dentro que era André.
Fernanda ainda garantiu para a paranaense que o que ela puder fazer para evitar que a amiga passe por essa dolorosa situação de enfrentar Nasser na berlinda ela vai fazer, pois a dor que ela não quer para ela, ela não deseja para mais ninguém, principalmente para uma amiga como Andressa.
A esteticista agradece o apoio da mineira e afirma que está muito feliz que hoje estão dentro da casa exatamente as pessoas que ela imaginou e rezou para que estivessem, pois disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão entre amigos é muito mais prazeroso.
Fernanda disse que também agradece por ter chegado até esse ponto da competição com pessoas amigas, e que ficou extremamente feliz por ter sido a última pessoa a deixar a primeira etapa da Prova do Líder. Porém, a advogada reforça a ideia de que gostaria que o público estivesse totalmente do seu lado, e que ela gostaria de chegar até o final através do desejo do público, não só pelo resultado das provas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias