quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaFernanda BBB13 afirma que perdeu interesse por André

Fernanda BBB13 afirma que perdeu interesse por André

BBB13: Fernanda afirma que perdeu interesse por AndréNa tarde de ontem, quarta feira (16), a loira Fernanda comentou com os colegas sobre o relacionamento com André. Desde o começo do confinamento, ela se mostrou bem interessada no brother e passou muito tempo se insinuando para ele, até que finalmente rolou o primeiro beijo na festa realizada na semana passada, depois também da pressão dos colegas de confinamento.

Mas, conversando com Anamara, Fernanda chegou a afirmar que teria perdido o interesse no rapaz, já que tinha gasto até o momento muita energia tentando viver esse romance e agora tinha outra preocupação, como decidir quem serão os quatro brothers vetados na prova do líder, que acontece hoje a noite.

Ela ainda declarou que quando fica gastando suas energias para pensar o que pode dar o envolvimento com André, ela fica feliz e perde o foco no jogo. Fernanda ainda explicou que ela gosta de coisas que acontecem imediatamente e não está com muita paciência para esperar o romance desenvolver com o brother.

Apesar de todos esses receios, o clima entre os dois esquentou na noite de última Festa, quando eles passaram a festa toda dançando agarradinhos e quando foram dormir mais tarde, dividiram a mesma cama com muita agitação. Parece que Fernanda não vai conseguir manter o afastamento do brother.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias