quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososFérias de Fátima contará com Ana Furtado, Rennó e Dan Stulbach no...

Férias de Fátima contará com Ana Furtado, Rennó e Dan Stulbach no programa

Férias de Fátima contará com Ana Furtado, Rennó e Dan Stulbach no programaAs férias da apresentadora Fátima Bernardes começam já no dia 2 de janeiro e durante este período o programa Encontro contará com uma novidade. A jornalista não será substituída neste período por apenas uma pessoa, mas por um trio de peso de apresentadores que comandarão o programa em seu lugar durante este recesso da apresentadora. Juntamente com Lair Rennó, estarão no comando da atração a apresentadora Ana Furtado, que já comandou o Video Show por muitos anos, e o ator Dan Stulbach.

Fátima Bernardes passará um mês fora, deixando o Encontro na mão dos colegas na apresentação. Ana Furtado já declarou que será uma experiência divertida, acreditando que seu maior desafio será deixar o publico feliz, assim como Fátima, que deve acompanhar o programa há distância. Ela também que espera se divertir com o novo desafio, destacando que gosta muito do clima e da forma como os temas são conduzidos no programa, como um bate papo informal e animado. Para Furtado, será uma agradável experiência, já que adora conversar.

Para o ator Dan Stulbach, o importante também será essa nova experiência o lado de colegas, comentando que espera conseguir dar continuidade ao estilo do programa. Ele revelou que vem já acompanhar o que o programa faz e pretende trazer sua opinião, seu jeito de apresentar e ver as coisas, mas que seria incrível atuar com os colegas, já que Lair e Ana são ótimos apresentadores.

Com o novo trio confirmado, encerram as polêmicas em torno das férias de Fátima Bernardes. Há alguns meses, o nome de Fábio Porchat estava cotato entre o grupo para também assumir o comando do programa neste período, entretanto, um grande mal estar foi gerado quando Porchat negou, na imprensa e não na emissora, que não iria ter tempo hábil em sua agenda para assumir a tarefa. Boatos dão conta de que por conta deste mal estar, o contrato de Porchat com a Rede Globo não será renovado para os próximos anos, mas nada chegou a ser confirmado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias