quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFerguson ainda acredita em título do Manchester United

Ferguson ainda acredita em título do Manchester United

O Campeonato Inglês entrou em sua última rodada com as duas equipes de Manchester, City e United, brigando pelo título, com vantagem para os ‘Citzens’. Ainda assim, o técnico dos ‘Red Devils’, Alex Ferguson, ainda acredita em uma virada no final.

Após vencer o Swansea por 2 a 0, o United segue na cola do City, e vai à última rodada da Premier League com chances de faturar o título. Na opinião de Ferguson, trata-se de uma ‘tarefa difícil’, mas que pode ser perfeitamente alcançada por sua equipe.

As duas equipes de Manchester somam 86 pontos, mas o City leva ampla vantagem no saldo de gols, com oito gols de diferença. Para ser campeão, o United precisaria aplicar uma goleada histórica sobre o Sunderland, ou então, torcer por um tropeço do rival.

A conta feita por Alex Ferguson é de que se sua equipe vencer na última rodada, o City pode deixar o título escapar não vencendo o Queens Park Rangers, que vai para o confronto contra a equipe de Manchester precisando vencer para se livrar do rebaixamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias