Publicado em: sábado, 07/02/2015

Felizes para Sempre? termina e deixa mistério de quem matou Danny Bond

Na noite de ontem, sexta feira (6), foi ao ar o último capítulo da minissérie Felizes Para Sempre?, que se manteve nos últimos dias nos Trending Topics do Twitter e como o assunto mais comentado em outras redes sociais. Depois que o fim da trama foi exibido, na internet, muitos fãs e internautas que estavam acompanhando o roteiro da série se mostraram em dúvida sobre quem foi o responsável pela morte da garota de programa de luxo, Danny Bond, vivida por Paolla Oliveira. Muitos reclamaram que não entenderam o final da minissérie.

Vários internautas postaram no Twitter que não entenderam quem foi o responsável pela morte de Dannu Bond, enquanto outros se revoltavam com o filho da trama, questionando o que teria acontecido com outros personagens, como o filho bastardo do personagem Cláudio e também outros integrantes da série, como Joel, sua ex mulher e a ex namorada de Danny Bond. Mesmo com tantas dúvidas, a maioria das apostas ia para a personagem Marília como assassina, vivida pela atriz Maria Fernanda Cândido. Vários internautas apostaram nessa hipótese, mesmo diante de algumas dúvidas.Felizes para Sempre? termina e deixa mistério de quem matou Danny Bond

Durante toda a madrugada, a hashtag Danny Bond ficou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, chegando a ocupar diferentes postos nos Trending Topics. Também tomou conta das redes sociais a expressão Marise, que seria uma contração dos nomes do casal Denise e Marília, uma possibilidade de envolvimento entre a garota de programa e a restauradora de quadros, que sentiam um amor verdadeiro uma pela outra. Muitos internautas ficaram chateados que a série não terminou com esse final feliz e desejado por muitos.

A minissérie teve apenas nove capítulos, mas foi permeada por polêmicas, como o beijo gay entre Maria Fernanda e Paolla Oliveira, que despertou a atenção do público. Danny ainda mantinha um relacionamento estável com outra mulher, sua namorada Daniela. A maior polêmica foi quando Paolla apareceu apenas de fio dental na trama e também foi muito comentada no Twitter. Outra polêmica foi o uso de uma estratégia no início da trama, que alguns usuários acusaram o diretor de estar imitando outro renomado diretor, Lars Von Trier.