quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFelipe volta a treinar no Vasco

Felipe volta a treinar no Vasco

O meia Felipe voltou a treinar pelo Vasco da Gama.O jogador não disputa uma partida há aproximadamente um mês, devido a uma artroscopia no joelho direito, e já tem previsão de volta para os gramados na próxima semana.

A expectativa dos médicos é de que o jogador de 34 anos tenha condições de jogo no dia 22, quando o Vasco encara o Atlético-GO. Ao lado de Juninho Pernambucano, o veterano e ídolo da toricda é apontado como ma das referências do meio de campo do Vasco da Gama.

Curiosamente, Felipe deve retornar diante de um adversário que remete boas lembranças ao camisa 6. No primeiro, no confronto entre as duas equipe, Felipe marcou o gol da vitória por 1 a 0, anotando logo já no início de jogo, com pouco mais de um minuto de jogo.

Ainda sem Felipe, o Vasco enfrenta o Grêmio neste sábado (17), em São Januário. O time treinado pelo auxiliar Cristóvão Borges está na briga pela liderança do Brasileirão, com um ponto a menos que o Corinthians, e uma vitória diante o tricolo gaúcho o coloca, ainda que provisoriamente, na primeira colocação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias