Publicado em: sexta-feira, 07/10/2011

Felipe vira dúvida no Flamengo

O goleiro Felipe, do Flamengo, passou a ser dúvida e pode desfalcar o rubro-negro no clássico com o Fluminense, no domingo (07), no Engenhão. O camisa 1 do Flamengo não participou dos treinos de quarta e quinta-feira (06), por problemas de saúde.

Nos últimos dias, Felipe apresentou um quadro de desidratação, diarreia e febre. O departamento médico do Flamengo submeteu o jogador a um exame de sangue em sua própria residência para diagnosticar qual o problema do goleiro.

Caso Felipe não possa atuar, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá optar pelo jovem Paulo Victor, que já treinou entre os titulares no dois últimos dias. O goleiro já teve algumas oportunidades, atuando em cinco partidas pelo time profissional, e não sofrendo nenhum gol.

Luxemburgo deverá comandar mais dois treinos antes do Fla-Flu de domingo, na sexta e no sábado. Além do provável desfalque de Felipe, Luxemburgo ainda terá as ausências do meia Ronaldinho Gaúcho, que está com a seleção brasileira, além de Willians e Airton, suspensos.