quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFelipe será operado na quarta

Felipe será operado na quarta

O meia Felipe, do Vasco da Gama, deverá ser operado na próxima quarta-feira (24), a previsão foi feita pelo departamento médico do clube carioca. O jogador será submetido a uma artroscopia no joelho direito, que o deve afastar dos gramados por até um mês.

Felipe já ficou de fora do clássico contra o Fluminense no último domingo, e sua ausência para as próximas rodadas foi classificada pelo técnico Ricardo Gomes como ‘irreparável’. O jogador de 33 anos tem sido uma das referências da equipe neste ano.

Se não terá Felipe nos próximos dias, outros jogadores que estavam no departamento médico devem retornar em breve. O lateral-esquerdo Julinho, que deixou o clássico com o Fluminense sentindo dores, não preocupa os médicos, e Anderson Martins, fora da última rodada, deve voltar no próximo fim de semana.

O Vasco enfrenta o Flamengo no próximo domingo (28), na última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Antes, na quinta-feira (25), o time de Ricardo Gomes enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias