Publicado em: sexta-feira, 23/12/2011

Felipe renova por três anos com o Flamengo

O Flamengo assegurou a permanência do goleiro Felipe para as próximas temporadas. O clube carioca renovou com o camisa 1 por mais três anos, e o comunicado foi feito pelos agentes do jogador, na manhã da última sexta-feira (23).

O rubro-negro carioca adquiriu os direitos federativos de Felipe, que até então pertenciam ao clube-empresa Olé Brasil, do interior de São Paulo. Desta forma, o clube da Gávea põe fim a um impasse que ameaçou tirar o goleiro do elenco flamenguista.

A permanência de Felipe no Flamengo chegou a ser descartada, devido ao impasse nas negociações, e uma oferta do Atlético-MG também aumentaram os rumores de uma possível saída. Entretanto, houve um acordo, e os empresários, no comunicado desta sexta, ressaltaram a importância do vice-presidente financeiro do Flamengo, Michel Levy.

De acordo com os agentes, Levy intermediou as negociações onde foi possível chegar a um acordo. O departamento financeiro vinha sendo alvo de críticas do técnico Vanderlei Luxemburgo, que reclamava da falta de reforços para a próxima temporada.