sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFelipe Massa releva críticas e relembra 2008

Felipe Massa releva críticas e relembra 2008

O piloto brasileiro Felipe Massa decidiu comentar as notícias veiculadas pela imprensa europeia, de que estaria pressionado dentro da Ferrari, e ainda relembrou o seu melhor ano na escuderia italiana, para exemplificar de que não sofre qualquer tipo de problema em sua equipe.

Massa ignorou as críticas, disse que tem o respaldo da Ferrari, e afirmou que a situação é semelhante à de 2008, quando muitos afirmavam que ele seria demitido da equipe. Naquele ano, o brasileiro acabou disputando o título da temporada, perdendo na última corrida.

Após ter abandonado o GP da Austrália após largar em 16º e se envolver em um acidente com Bruno Senna, Massa foi bastante criticado pela imprensa da Europa, e a revista ‘Autosport’ chegou a dizer que o brasileiro era inútil para a Ferrari.

A chance de Massa apagar o mau desempenho será neste fim de semana, quando disputa o GP da Malásia, onde costuma ter bons resultados. Para a prova em Sepang, o piloto brasileiro terá à disposição um novo chassi, o que faz com que as expectativas por um bom resultado aumentem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias