sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFelipe Massa não está mais sedado e enxerga normalmente

Felipe Massa não está mais sedado e enxerga normalmente

Os médicos que estão cuidando da recuperação de Felipe Massa, piloto brasileiro de Fórmula 1, já tinham avisado que iriam diminuir a sedação gradativamente desde segunda (27) de manhã. Nesta terça-feira (28), Felipe Massa já permanece acordado e tem surpreendido todos com sua recuperação.

Nos últimos dias, uma das principais preocupações levantadas pela imprensa do mundo todo era se o acidente teria provocado algum dano no olho atingido de Massa. Hoje essa pergunta foi respondida: o curativo do olho esquerdo do piloto foi retirado e ele enxerga normalmente. Amanhã, Massa deve realizar uma nova tomografia.

O brasileiro apresentou nessa terça-feira uma melhora significa e nenhuma seqüela aparente foi constatada. Ele conversou em inglês, italiano e português, e é provável que ele receba alta em dez dias.

Enquanto isso, a Ferrari espera para saber se Massa voltará às corridas ou se a equipe terá que arrumar um substituto para ele. Já se especula vários nomes para ocupar provisoriamente o lugar de Felipe na Ferrari, entre eles o do alemão Michael Schumacher.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias