Publicado em: sábado, 01/08/2009

Felipe Massa deve retornar ao Brasil na próxima segunda-feira

Dino Altman, médico do brasileiro Felipe Massa, confirmou que o piloto voltará ao Brasil na próxima segunda-feira (03). Massa está no final da recuperação do acidente ocorrido no sábado (25), durantes os treinos do Grande Prêmio da Hungria, quando uma peça que se soltou do carro de Rubens Barrichello e atingiu a cabeça do piloto da Ferrari.

O brasileiro de 28 anos deve deixar o Hospital Militar de Budapeste na manhã da segunda, sendo levado por um helicóptero até o aeroporto.Massa, acompanhado do médico e de sua esposa Rafaella, deverá viajar em um avião fretado para São Paulo.

O acompanhamento do médico é só uma medida preventiva, já que o piloto passa bem. Na capital paulista, Massa passará pelo Hospital Albert Einstein, onde realizará exames de check-up e fará novamente os exames já feitos no hospital de Budapeste.

Após essas análises, Felipe Massa deve seguir para sua casa, também em São Paulo, onde passará os dias se recuperando. Segundo informações, o piloto brasileiro de F1 afirma que voltará para as pistas assim que estiver bem. Nesse tempo, o substituto de Felipe na Ferrari será o alemão Michael Schumacher.