sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFelipe Massa aceitou salário menor para renovar com a Ferrari, diz jornal

Felipe Massa aceitou salário menor para renovar com a Ferrari, diz jornal

Felipe Massa aceitou salário menor para renovar com a Ferrari, diz jornalO piloto brasileiro de Fórmula 1, Felipe Massa, que teve sua renovação de contrato com a escuderia italiana Ferrari anunciada ontem, terça-feira, 16 de outubro, teria aceitado receber um salário menor para continuar correndo pela equipe na temporada do ano que vem.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal italiano La Stampa, o brasileiro aceitou que seu salário seja reduzido em cerca de 10 milhões de reais para que um novo contrato com a escuderia fosse assinado. A publicação diz que a Ferrari teve quatro motivos para continuar com Felipe Massa na equipe: a chegada de Sebastian Vettel,as próximas quatro corridas da temporada, o apoio dado por Fernando Alonso e também a falta de alternativas para substituí-lo.

Segundo o jornal italiano, o salário do brasileiro, que antes era de R$ 26 milhões por ano, agora passará a ser de R$ 16 milhões por ano. Isso porque antes a situação econômica estava melhor e Massa estava apresentando melhores resultados. O piloto teria aceitado a redução sem problemas.

A Ferrari teria optado por continuar com Massa, já que a chegada de Vettel para a temporada de 2014 já é dada como certa na equipe. Felipe Massa mostrou uma recuperação nas últimas corridas, conseguindo bons resultados e pontuação nos dois últimos grandes prêmios dos quais participou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias