quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososFelipe Andreoli e Rafa Brites são o casal de repórteres nas manhãs...

Felipe Andreoli e Rafa Brites são o casal de repórteres nas manhãs da Globo

Os repórteres Rafa Brites e Felipe Andreoli são casal das manhãs da Rede Globo. Casados há alguns anos, Andreoli é o novo repórter do programa Encontro com Fátima Bernardes já pouco mais de um mês, enquanto a esposa integra a equipe do Mais Você. O casal ainda está se adaptando com anova rotina, atuando na mesma emissora, sempre dividindo caronas e até mesmo pensando em projetos conjuntos, para passarem mais tempo ao lado do outro. Os dois têm um jeito bastante descontraído, que foi o que conquistou fãs nas redes sociais e o público em geral dos dois programas.

Rafa acabou sendo a principal responsável pela entrada do casal na Rede Globo. Como era fã de Ana Maria há muito tempo, fez de tudo para conseguir espaço na equipe dela, o que garantiu há seis meses. Mesmo sem saber, foi com a presença dela que Andreoli foi considerado para a Globo. Ela não fez nenhuma indicação, mas quando o diretor do Encontro viu Rafa no Mais Você, lembrou de Andreoli e questionou se ele não teria interesse em agregar à equipe do programa matinal de Fátima Bernardes. Felipe Andreoli passou sete anos na TV Bandeirantes, no CQC, e comemora a ida para a Globo há pouco mais de um mês.Felipe Andreoli e Rafa Brites são o casal de repórteres nas manhãs da Globo

Além desse programa na Globo, Andreoli também participa do Extraordinários, da Sportv, exibido aos domingos. Para o futuro, ele espera também trabalhar com esporte em algum programa no canal aberto. Agora, o plano dos dois é continuar trabalhando perto um do outro e gostariam muito de estrear algum programa em casal. A maior preocupação deles no momento é ter trabalhar em cidades diferentes. Andreoli já brincou que eles são aquele tipo de casal que todo mundo odeia, porque não conseguem se desgrudar um do outro. A gaúcha já admitiu que iria adorar trabalhar ao lado do marido, que é seu grande ídolo.

Os dois vivem postando em suas redes sociais fotos deles juntos, com a intenção de demonstrar todos os dias, para quem quiser ver, a alegria que eles têm de viver juntos. Rafa já admitiu que os dois gostam muito de passar o tempo livre juntos, indo a shows, comendo um delivery dos mesmo restaurantes. Agora, os dois estão tendo a chance de frequentar as mesmas praias no Rio e não cansam de passar o tempo juntos. Andreoli também é só elogios pra esposa e brinca que eles são não apenas o casal 20, como o casal 1000.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias