terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososFelipe Andreoli diz que é tímido e tem dificuldades de relacionamento

Felipe Andreoli diz que é tímido e tem dificuldades de relacionamento

Felipe Andreoli, um dos repórteres do programa “CQC” exibido pela Band, surpreendeu a todos, ao revelar que é uma pessoa bastante tímida. A revelação foi feita durante entrevista para a revista “Dia a Dia”.

Ele declarou ainda que a timidez acaba o atrapalhando no trabalho. Felipe explicou que fica encabulado quando está num ambiente onde não conhece ninguém. Ele disse que isso acontece em eventos que são interessantes para ele e às vezes há muita gente legal no local, mas ele acha difícil interagir e por isso fica quieto.

O humorista contou age de forma arredia e pensa que os outros devem achar que ele é muito chato. Apesar disso, ele contou que passou a se sentir melhor e começou a superar o problema quando foi trabalhar na televisão. Felipe diz que o diretor o mandava correr e gritar e ele se recusava a fazer isso, até o momento que foi avisado que se não se tornasse mais desinibido acabaria perdendo o trabalho.

Já no que diz respeito a sua vida particular, o jornalista conta que a apresentadora Rafaella Brites tem o ajudado bastante a interagir com os demais. Segundo ele, a colega conversa mais com as pessoas e ele aproveita isso, para fazer uma aproximação aos poucos. Ele conta que os amigos se decepcionam quando acreditam que ele vai entrar para a turma e já chegar contando muitas piadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias