Publicado em: quinta-feira, 10/05/2012

Felipe Andreoli apanha de Deputado

O deputado federal Marcio Reinaldo Moreira do PP de Minas Gerais, deu um tapa no repórter do programa “CQC” Felipe Andreoli. O assunto foi comentado pelo Felipe através do Twitter. Andreoli disse através do microblog que agora conhece na prática o significado de dar um tapa no rosto da sociedade.

O repórter disse que como de costume estava fazendo mais uma matéria para o “CQC” exibido pela Band, onde acontece se procura fazer uma mistura entre o jornalismo e o humor. Felipe teria ofendido o deputado que se virou para ele e começou a revidar as acusações, depois de dar um tapa da cara do rapaz.

Andreoli disse que a dor de um tapa na cara é diferente da dor de um soco. Segundo ele é como se o deputado tivesse cuspido em sua cara, pois se considerou humilhado. Ele falou que sentia como se o deputado estivesse batendo em todos que estavam ao seu redor.

Maurício Meirelles, colega de Felipe foi solidário e falou que os dois precisam se benzer e passar a usar uma proteção na cabeça, semelhante aquela que os lutadores de boxe usam. Felipe estava entrevistando Marcio Reinaldo Moreira sobre a PEC do trabalho escravo. A assessoria do deputado afirmou que ele vai se pronunciar sobre o assunto.