terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesFelipe Anderson marca e Lazio vence na Liga Europa

Felipe Anderson marca e Lazio vence na Liga Europa

Felipe Anderson marca e Lazio vence na Liga EuropaAtuando fora de casa, na Polônia, a Lazio venceu o Legia Varsóvia por 2 a 0 na última quinta-feira (28), garantindo uma vaga na próxima fase da Liga Europa. Com esse resultado, a equipe italiana chegou à vice-liderança do Grupo J da competição com 11 pontos conquistados, dois pontos atrás do Trabzonspor, da Turquia.

O destaque da partida foi o meia brasileiro Felipe Anderson, ex-Santos, que marcou o segundo gol da Lazio no confronto, depois de receber uma assistência do volante da Seleção Brasileira, Hernanes, aos 11 minutos do segundo tempo. O primeiro tento havia sido marcado na etapa inicial, aos 23 minutos, com Bryan Perea, após assistência de Biglia. Depois do segundo gol, o volante brasileiro ainda quase ampliou o placar, depois de fazer jogada individual.

Pela próxima rodada da Liga Europa, a Lazio volta a campo para enfrentar o Trabzonspor, pela última rodada da fase de grupos, no Estádio Olímpico de Roma, na Itália. O duelo será no dia 12 de dezembro.

Em outra partida válida pelo Grupo J da Liga Europa, o Trabzonspor venceu o Apollon Limassol, do Chipre, por 4 a 2, na última quinta-feira. Assim, o time turco também está garantido na fase de 16 avos de final da competição continental.

Tottenham vence fora de casa e também avança à próxima fase da Liga Europa

Além da Lazio, outro time que conta com um volante da Seleção Brasileira venceu. O Tottenham, de Paulinho, bateu o Tromso por 2 a 0, na casa do adversário, e manteve assim, os 100% de aproveitamento no torneio e a liderança do Grupo K, com 15 pontos conquistados em cinco rodadas disputadas. Os gols dos Spurs foram marcados por Chiriches e Dembelê.

Em outra partida válida pela quinta rodada da Liga Europa, o Olympique Lyon, da França, venceu o Real Bétis, da Espanha, por 1 a 0. As equipes estão no Grupo I da Liga Europa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias