Publicado em: sábado, 03/09/2011

Felipão vê ‘malandragem’ em polêmica

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari afirmou que houve ‘malandragem porca’ na mais nova polêmica em que ele se envolveu. O treinador palmeirense estava suspenso e foi aos vestiários do Engenhão no intervalo da partida com o Botafogo, na última quarta-feira.

Felipão foi acusado de agredir um fotógrafo que tentava o fotografar indo para os vestiários, acusação negada pelo treinador. O técnico assegurou que ‘não houve nada’, reafirmando o que sua assessoria havia publicado em uma nota um dia depois do jogo.

Felipão já havia se envolvido em outra polêmica no Engenhão, no ano passado, quando enfrentou o mesmo Botafogo. O treinador foi acusado de sujar e depredar os vestiários do estádio, outra acusação negada pelo técnico, que viu ‘malandragem’ por parte dos adversários.

O fotógrafo da agência Agif, Fernando Soutello, afirmou que na última quarta-feira ao tentar fotografa Felipão indo para os vestiários, teria sido atingido por um tapa de Felipão, que o teria acertado e também sua câmera. O jornalista disse que pretendia registrar queixa sobre o caso.