sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFelipão tira Fred e coloca Jô no time titular em treino na...

Felipão tira Fred e coloca Jô no time titular em treino na Granja Comary

Felipão tira Fred e coloca Jô no time titular em treino na Granja ComaryApós a vexatória goleada por 7 a 1 para a Alemanha na última terça-feira (8), no Estádio do Mineirão, pela semifinal, o técnico Luiz Felipe Scolari deve fazer mudanças no time titular da Seleção Brasileira para a partida contra a Holanda, que vale o terceiro lugar da Copa do Mundo 2014. Bastante criticado pela torcida, o atacante Fred foi sacado da equipe para a entrada de Jô, em treino realizado nesta sexta-feira (11), na Granja Comary, em Teresópolis.

Além da mudança no setor ofensivo, Felipão também vai alterar o esquema de jogo da Seleção Brasileira. Ao invés de três atacantes, o treinador promoverá a entrada dos volantes Paulinho e Ramires para atuar ao lado de Luiz Gustavo. Titular nas últimas partidas, o volante Fernandinho ficará como opção no banco de reservas, assim como o atacante Hulk. Já o jovem Bernard será substituído pelo meia Willian.

Suspenso diante da Alemanha por ter recebido o segundo cartão amarelo durante a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, pelas quartas de final, o zagueiro e capitão Thiago Silva voltará a formar dupla de zaga com David Luiz. Dessa forma, Dante voltará a ficar na reserva. Apesar das falhas no sistema defensivo diante da Seleção Alemã, o goleiro Júlio César e os laterais Maicon e Marcelo seguem na equipe.

Poupado das atividades na Granja Comary, em Teresópolis, Thiago Silva fez apenas trabalhos físicos, mas não será desfalque para o próximo jogo. Com isso, Henrique formou dupla de zaga com David Luiz somente na atividade comandada por Felipão.

Brasil voltará a jogar neste fim de semana contra a Seleção Holandesa, em Brasília

A Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar a Holanda neste sábado (12), às 17 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo 2014.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias