Publicado em: quinta-feira, 05/06/2014

Felipão testa Willian, mas ainda pode escalar Oscar em amistoso contra a Sérvia

Felipão testa Willian, mas ainda pode escalar Oscar em amistoso contra a SérviaO técnico Luiz Felipe Scolari testou o time titular da Seleção Brasileira com a presença de Willian no meio de campo, já que o meia Oscar foi liberado nesta quinta-feira (5) para acompanhar o nascimento de sua filha. Apenas nesta noite, o treinador conversará com o atleta e decidirá sobre a sua escalação contra a Sérvia, nesta sexta-feira (6).

A ideia de Felipão é escalar a mesma equipe que fará o primeiro jogo na Copa do Mundo, na próxima semana, contra a Seleção Croata. Por isso, o comandante deseja contar com Oscar. Caso não possa contar com o camisa 11, o treinador gaúcho acredita que Willian dará conta do recado, por ter características de velocidade, bons dribles e chutes.

O certo é que o volante Paulinho e o zagueiro e capitão Thiago Silva, que foram poupados do amistoso da última terça-feira (3) contra a Seleção do Panamá, retornarão ao time titular nesta sexta-feira, diante da Sérvia.

Ao ser perguntado sobre a força da Seleção Argentina, comandada por Alejandro Sabella, e liderada em campo pelo craque Lionel Messi, Felipão não poupou elogios e aposta numa decisão entre os ‘hermanos’ com a Seleção Brasileira no dia 13 de julho, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Brasil se prepara para a estreia na Copa do Mundo em casa na próxima semana

A Seleção Brasileira faz o último teste oficial antes da estreia na Copa do Mundo de 2014 nesta sexta-feira (6), às 16 horas, contra a Sérvia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A estreia no Mundial será na próxima quinta-feira (12), às 17 horas, contra a Croácia, na Arena Corinthians, na capital paulista. Pela segunda rodada, o Brasil pega o México, no próximo dia 17, no Estádio Castelão, em Fortaleza. O time canarinho fecha a primeira fase no dia 23 de junho contra Camarões, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.