quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFelipão tem lista de reforços

Felipão tem lista de reforços

Após a eliminação no Campeonato Paulista, a direção do Palmeiras se apressou em dizer que haveria uma reformulação no elenco. Algumas dispensas já foram feitas, outras devem ocorrer ainda este mês. Em contrapartida, alguns reforços já vem sendo estudados.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Cesar Sampaio, revelou que o técnico Luiz Felipe Scolari já teria entregue uma relação de pedidos de contratações, que teria entre ‘seis ou sete’ nomes que viriam a reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro.

Cesar Sampaio revelou que os nomes são ‘importantes’ e titulares em seus clubes, e que agora o clube irá estudar a viabilidade da contratação de cada um dos nomes indicados. A prioridade, no momento, seria um centroavante, para ser reserva de Barcos.

O Palmeiras até agora contratou dois jogadores, o lateral-esquerdo Fernandinho e o meia Mazinho, ambos do Oeste. Por outro lado, foram dispensados Fernandão, Tinga, Gerley, Chico, Pedro Carmona e Ricardo Bueno deve ser o próximo a deixar o clube.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias