sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFelipão se irrita com planejamento do Palmeiras

Felipão se irrita com planejamento do Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou ao longo dos últimos meses que esperava que o Palmeiras fizesse grandes contratações para o próximo ano. Entretanto, o ritmo do planejamento para o ano que vem até agora não vem agradando ao treinador palmeirense.

A diretoria palmeirense prometeu trazer jogadores ‘de peso’ para a próxima temporada, e não apostar em nomes desconhecidos, porém, até o momento, a promessa dos dirigentes não foi cumprida, e o técnico do clube alviverde já estaria irritado com o planejamento da equipe.

Até agora o time do Palestra Itália confirmou apenas uma contratação, o lateral-esquerdo Juninho, que veio do Figueirense. O atleta era um dos pedidos do técnico palmeirense, mas o treinador havia elaborado uma relação de doze possíveis reforços, e nenhum dos pedidos foi atendido.

Os problemas internos, entre diretoria, jogadores e a pressão da torcida teriam sido alguns dos motivos que dificultariam a contratação de reforços para o Palmeiras. Pelo menos quatro tentativas de reforços feitas pela diretoria alviverde teriam parado na resposta negativas dos jogadores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias