quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesFelipão se envolve em polêmica no Engenhão

Felipão se envolve em polêmica no Engenhão

O técnico Luiz Felipe Scolari se envolveu em mais uma polêmica. O treinador, que está suspenso e não pode comandar o Palmeiras na beira do campo na derrota para o Botafogo, no Engenhão, na noite de quarta-feira (31), é acusado de agredir um jornalista.

Por estar suspenso, Felipão acompanhou a partida nas cabines de imprensa do Engenhão, e no intervalo desceu para o vestiário palmeirense. No percurso, foi fotografado por um jornalista, o que irritou o treinador, que deu um tapa na câmera.

O fotógrafo alega que também foi atingido pelo tapa do técnico, e prometeu prestar queixa contra Felipão. O Palmeiras alega que o treinador tem permissão legal para ir até os vestiários, já que a punição seria válida apenas para o campo.

Não é a primeira vez que o técnico do Palmeiras se envolve em uma polêmica no Engenhão. No ano passado Felipão criticou o estado do gramado e os vestiários do Engenhão. O Botafogo respondeu com imagens do vestiário palmeirense, bastante sujo com papel higiênico e cascas de banana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias