Publicado em: quinta-feira, 09/02/2012

Felipão reclama de ‘fofocas’ no Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari mais uma vez atirou contra os rumores internos no Palmeiras. Após a vitória sobre o XV de Piracicaba, na quarta-feira (9), o treinador palmeirense mostrou insatisfação com os boatos de que o gerente de futebol do clube, César Sampaio, poderia estar de saída.

Felipão não escondeu a irritação, e afirmou que o responsável por plantar este tipo de informação é ‘burro’ e ‘sem caráter’. De acordo com o técnico, César Sampaio está no Rio Grande do Sul, onde estaria observando um jogador, a pedido da própria comissão técnica palmeirense.

O treinador do Palmeiras ainda disse que não há qualquer problema dentro do clube, e se referiu ao ambiente no Palestra Itália como um ‘antro de fofocas’. O técnico ainda lamentou o não fechamento da negociação com o volante Wesley, segundo Felipão, por culpa dos vários agentes que interferiram no negócio.

O presidente Arnaldo Tirone também negou qualquer possibilidade de saída do gerente César Sampaio. O mandatário alviverde ainda elogiou o trabalho de Sampaio, e disse que não há nenhuma possibilidade do ex-jogador deixar seu cargo no Palmeiras.