quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFelipão pode ir para o São Paulo

Felipão pode ir para o São Paulo

O jornal ‘O Estado de São Paulo’ publicou uma nota onde afirma que o técnico Luiz Felipe Scolari irá para o São Paulo, no ano que vem. A informação foi divulgada na coluna ‘Direto da Fonte’, assinada pela jornalista Sonia Racy.

De acordo com a nota publicada pelo jornal, Felipão, teria, inclusive, firmado um pré-contrato com a equipe do Morumbi. Nenhuma das duas diretorias confirmou a informação à colunista, que afirma que a transferência aconteceria em 2012.

Luis Felipe Scolari atualmente treina o Palmeiras, mas não atravessa um bom momento no clube. Por diversas vezes o técnico foi questionado por setores do clube e da torcida. Felipão, inclusive, chegou a abrir mão da multa rescisória caso o Palmeiras decidisse por sua demissão.

No São Paulo, a situação com seu técnico também não é das mais tranquilas. Adilson Batista foi, por diversas vezes, vaiado e xingado de ‘burro’ pelos torcedores. A insistência em deixar Rivaldo no banco de reservas, e alguns improvisos são os principais motivos das reclamações dos são-paulinos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias