Publicado em: sexta-feira, 21/10/2011

Felipão nega ida para o São Paulo

O técnico Luiz Felipe Scolari reduziu as possibilidades de assumir o comando do São Paulo no ano que vem. O técnico do Palmeiras garantiu que irá cumprir o contrato com o clube do Parque Antarctica, que se encerra em dezembro de 2012.

De acordo com Felipão, ele só irá negociar com qualquer clube após o fim de seu vínculo com o Palmeiras, e brincou que não tem mais idade para ‘pular o muro’, se referindo ao fato de São Paulo e Palmeiras terem seus centros de treinamentos um ao lado do outro.

O técnico palmeirense assegurou que não teve qualquer conversa com outras equipes, e disse que se fosse para sair do Palmeiras, primeiro iria tratar do assunto com o presidente do clube, Arnaldo Tirone, e o vice de futebol, Roberto Frizzo.

Nas últimas semanas Felipão deixou claro que o ambiente no Palmeiras não é dos melhores, com alguns jogadores, e antes já havia declarado que parte da cúpula palmeirense era contrário à sua permanência no time. Já o São Paulo busca um treinador para substituir Adilson Batista, demitido há uma semana.