Publicado em: quarta-feira, 26/09/2012

Felipão garante que sua saída do Palmeiras foi ótima para o clube

Felipão garante que sua saída do Palmeiras foi ótima para o clubeNo dia em que foi nomeado pelo Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, como consultor voluntário de futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari, ex-Palmeiras, decidiu falar sobre o seu antigo clube.

O treinador disse ainda que acompanhou a partida entre Palmeiras e Figueirense no último final de semana e gostou do desempenho da equipe.

Por conta dessa boa atuação do Palmeiras, que luta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2012, Felipão acredita que ter saído do Palmeiras foi a melhor coisa tanto para ele e principalmente para o clube.

Segundo o treinador, ele saiu no momento certo do Palmeiras para que o clube ainda tivesse chances de se salvar no Brasileirão. Para o técnico, esse foi o melhor caminho para o clube.
Agora como conselheiro do Ministério do Esporte, Felipão irá se dedicar integralmente a esse novo projeto. A ideia do treinador é voltar a comandar uma equipe apenas em 2013, mas ele não descartou assumir um clube ou uma seleção antes disso.