Publicado em: quinta-feira, 13/10/2011

Felipão diz que Kléber ‘não vale a pena’

Em mais uma crise, o Palmeiras agora vê seu treinador disparar contra um dos maiores ídolos da torcida. Luiz Felipe Scolari afirmou que o atacante Kléber não irá mais atuar pelo alviverde este ano, e disse que ‘não vale a pena’ insistir com o jogador.

Após o empate com o Flamengo, Felipão confirmou que o atacante não atua mais pelo Palmeiras, e que o próprio atleta não quer mais permanecer no clube. Em entrevista coletiva, o técnico palmeirense não escondeu sua decepção com Kléber, e declarou como ‘encerrado’ o assunto que envolve ele e o jogador.

Kléber teria tentado convencer o elenco do Palmeiras a não viajar para o Rio de Janeiro após o colega de equipe João Vitor ser agredido por um grupo de membros da torcida organizada do Palmeiras, na tarde de terça-feira. A atitude de Kléber teria irritado Felipão, que optou por romper com o atacante.

Curiosamente, Felipão chegou a ‘comprar uma briga’ por conta de Kléber. O atacante teve seu nome envolvido em uma possível transferência para o Flamengo, e foi acusado por alguns torcedores de forçar uma lesão, para ser transferido. Felipão defendeu o jogador e garantiu a permanência dele no Palmeiras.