sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesFelipão destaca atuação de Oscar na vitória brasileira na estreia da Copa...

Felipão destaca atuação de Oscar na vitória brasileira na estreia da Copa do Mundo 2014

Felipão destaca atuação de Oscar na vitória brasileira na estreia da Copa do Mundo 2014Após a vitória por 3 a 1 da Seleção Brasileira sobre a Croácia, no jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014, na Arena Corinthians, em São Paulo na última quinta-feira (12), o técnico Luiz Felipe Scolari valorizou o apoio da torcida e fez elogios ao time. Em especial, o treinador exaltou o meia Oscar, autor do último gol, aos 45 minutos do segundo tempo.

Apesar do prêmio de melhor jogador da partida ter sido dado ao craque Neymar, autor de dois gols na partida, Felipão acredita que se houvesse outra premiação, esta deveria ser entregue a Oscar. Contestado pela imprensa nos últimos amistosos, o comandante deu moral ao camisa 11 da Seleção Brasileira e destacou que espera do jovem jogador, o que foi apresentado na Arena Corinthians.

Em relação à torcida brasileira presente no estádio paulistano, Felipão falou que o apoio foi fantástico e não deixou dúvidas de que em São Paulo, o torcedor também gosta da Seleção Brasileira. Na opinião do treinador gaúcho, o time canarinho ‘não sentiu o peso’ de ter sofrido o primeiro gol por causa da torcida, que teve paciência durante os 90 minutos.

Sobre a força da Seleção Croata, Felipão aposta nos rivais europeus para buscar a segunda vaga do Grupo A para as oitavas de final da Copa do Mundo. Segundo ele, os cruzamentos da Croácia são perigosos, tanto que o zagueiro David Luiz quase marcou contra. Curiosamente, o lateral esquerdo Marcelo abriu o placar para a equipe europeia, ao desviar errado a bola cruzada por Ivica Olic.

Próximo compromisso do Brasil será contra a Seleção Mexicana na próxima semana

Pela segunda rodada da Copa do Mundo de 2014, a Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar o México na próxima terça-feira (17), às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em Fortaleza.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias