sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFelipão comanda primeiro treinamento com bola na Granja Comary

Felipão comanda primeiro treinamento com bola na Granja Comary

Felipão comanda primeiro treinamento com bola na Granja ComaryDepois de se ausentar na última terça-feira (27) por causa do velório de um cunhado, em Porto Alegre, o técnico Luiz Felipe Scolari pôde comandar o primeiro treino com bola na manhã desta quarta-feira (28), no centro de treinamento da Granja Comary, em Teresópolis, no Estado do Rio de Janeiro. Os atletas fizeram a primeira atividade com o preparador físico da Seleção Brasileira, Paulo Paixão, e trabalharam as finalizações sob os olhares de Felipão.

Assim como na última terça-feira, os goleiros Júlio César, Jefferson e Victor foram os primeiros jogadores a aparecerem no gramado da Granja Comary, para treinaram com o preparador de goleiros Carlos Pracidelli. Enquanto isso, os atletas de linha começaram o dia na academia do CT da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Após o aquecimento do grupo no gramado, Felipão dividiu o elenco em três partes e comandou um trabalho de roubadas de bola. Depois disso, o comandante colocou cones pelo campo e pôs os gols em espaço reduzido. O treino técnico teve duração de aproximadamente uma hora e dez minutos. Com o fim das atividades, os atletas voltaram para a concentração.

Nesta quarta-feira, o médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, concedeu entrevista coletiva e declarou que nenhum dos 23 jogadores, por enquanto, corre o risco de ser cortado da Copa do Mundo. De acordo com o ele, todos se apresentaram em boa forma física.

Brasil fará dois testes antes da estreia na Copa do Mundo contra a Seleção Croata

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 será no dia 12 de junho (quinta-feira), contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. Antes disso, porém, o Brasil fará dois amistosos preparatórios para o Mundial, no próximo dia 3, contra o Panamá, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia; e no dia 6 de junho, diante da Sérvia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias