Publicado em: segunda-feira, 09/01/2012

Felipão aprova Carlos Alberto

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, afirmou que negociou com o meia Carlos Alberto sem ter tido consultado o técnico Luiz Felipe Scolari, alegando ‘falta de tempo’. Porém, o técnico do elenco alviverde já teria dado o ‘ok’ à vinda do jogador.

Até então dado como certo no Palestra Itália, o jogador agora já não está confirmado na equipe palmeirense em 2012. Tirone agora afirma que a vinda de Carlos Alberto depende do aval do treinador, mas que a negociação esfriou por conta do acerto salarial.

Carlos Alberto chegou a ser confirmado por Tirone, teria, inclusive, feito exames médicos, mas agora parece não estar tão perto do Palmeiras. De acordo com o vice de futebol, Roberto Frizzo, o que houve até o momento foi apenas uma negociação com o aval do Vasco da Gama.

O jogador apresenta um histórico de problemas pelos últimos clubes que passou. Na temporada passada, no Bahia, praticamente não jogou, enquanto que o Vasco afirmou que não quer contar com o jogador por entender que ele causaria problemas no elenco.