sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesFelipão admite volta de Pierre

Felipão admite volta de Pierre

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, admitiu que o volante Pierre pode voltar a integrar o elenco alviverde na próxima temporada. O jogador atualmente está no Atlético-MG, para onde foi emprestado no segundo semestre.

O treinador palmeirense disse que ‘a princípio’ Pierre volta a ser integrado ao Palmeiras ao fim do contrato com o time mineiro. Felipão afirmou que como o Palmeiras detém os direitos do volante, se o Atlético-MG quiser contar com o jogador terá de fazer uma proposta.

Pierre foi emprestado ao Atlético-MG no meio do Campeonato Brasileiro, já que não vinha sendo muito utilizado pelo técnico palmeirense. Felipão assegurou que não tem qualquer tipo de problema com Pierre, e justificou seu pouco aproveitamento devido à recuperação de uma lesão.

O treinador do Palmeiras ainda fez questão de elogiar o jogador. Pierre, ainda que praticamente não tenha atuado pelo Palmeiras este ano, sempre teve o respaldo do torcedor, e por conta deste apoio Felipão considera importante o seu retorno ao Palestra Itália

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias