Publicado em: quarta-feira, 18/07/2012

Felipão admite possibilidade de treinar o Corinthians no futuro

Com contrato até dezembro de 2012, o técnico Luís Felipe Scolari, do Palmeiras, ainda não dá pistas se vai renovar ou não para disputar mais uma Libertadores pela equipe alviverde ou se vai deixar o comando do time com o término do seu vínculo.

Segundo o treinador, ele vai aceitar apenas contratos de dois anos, já que ele acredita que esse é o tempo necessário para um treinador trabalhar. Ele disse o primeiro ano é apenas para ‘limpeza’ do elenco e que no segundo o trabalho pode ser realmente demonstrado.

Felipão deixou também aberta a possibilidade de treinar qualquer equipe do futebol brasileiro. Ele disse que gosta apenas de dois times: Palmeiras e Grêmio, mas treinaria o Internacional e o Corinthians, por exemplo.

Sobre o mais novo reforço do Palmeiras, o atacante Obina, Felipão se mostrou entusiasmado com a força do centroavante no primeiro treinamento. Além disso, o técnico criticou a saída do jogador do clube em 2009 após desentendimento com o zagueiro Maurício ainda dentro de campo.