quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEconomiaFeira das Profissões da USP acontece entre os dias 4 e 6...

Feira das Profissões da USP acontece entre os dias 4 e 6 de agosto

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo (USP) vai realizar a 5ª Feira de Profissões, entre os dias 4 e 6 de agosto. O objetibo é esclarecer dúvidas de alunos do ensino médio e estudantes de cursinhos pré-vestibulares sobre os cursos oferecidos pela instituição.

O evento deve receber cerca de 79 expositores de todas as unidades de ensino da USP, presente em 6 campi da universidade (Bauru, Lorena, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo) e também órgãos de cultura. Alunos, docentes e funcionários devem se mobilizar para fazer o atendimento ao público e apresentar as ferramentas que fazem parte do cotidiano das principais áreas da formação da USP, como disciplinas, graduação, estágios, grade de estudos e mercado de trabalho.

Os jovens também poderão contar com esclarecimentos sobre o Vestibular 2012 da Fuvest, como informações para receber isenção do pagamento da taxa de inscrição, tipos de provas e questões elaboradas pela fundação.

Para participar da Feira, os interessados devem realizar as inscrições gratuitas até o dia 6 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3091-3511. A feira será realizada na CEPEUSP e fica aberta ao público entre as 9h até as 17h.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments