terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesFederer é eliminado no Masters de Miami

Federer é eliminado no Masters de Miami

O tenista norte-americano Andy Roddick surpreendeu e eliminou o suíço Roger Federer, na noite desta segunda-feira (26), na segunda fase do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Roddick venceu por 2 sets a i, parciais de 7/6, 6/1 e 6/4.

Federer, terceiro colocado no ranking mundial, vinha atravessando uma longa série de vitórias, a última no título do Masters 1000 de Indian Wells, também nos Estados Unidos, mas acabou sendo surpreendido pelo atual 43º no ranking da ATP.

Na vitória desta segunda, Andy Roddicj usou como principal arma o seu saque, com o suíço encontrando muita dificuldade em devolver o serviço, sendo que os últimos três pontos do norte-americano foram aces. Em um dos saques de Roddick, a bola chegou a atingir 217 km/h.

Agora, nas oitavas de final do Masters 1000 de Miami, Andy Roddick terá pela frente o vencedor do confronto entre o argentino Juan Monaco e o francês Gael Monfils. Ambos se encontram em posição melhor no ranking mundial, com o primeiro sendo o atual 21º e o segundo o 14º.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias