quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesFê Garay e Dani Lins do vôlei colocam silicone

Fê Garay e Dani Lins do vôlei colocam silicone

Fê Garay e Dani Lins do vôlei colocam siliconeMais duas integrantes da seleção brasileira de vôlei colocaram prótese de silicone nos seios. A levantadora Dani Lins e a ponteira Fernanda Garay fizeram recentemente a cirurgia, por isso, atrasaram um pouco para começar os treinos junto à seleção.

Garay teria sido convocada no dia 26 de abril pelo técnico José Roberto Guimarães, mas só pode se apresentar no dia 6 de maio, já que a recuperação restringe parte dos movimentos feito com os braços. Já Dani Lins foi chamada um pouco antes, no início de abril. Ela não demorou para apresentação, mas ainda faz treinos físicos leves, já que também está com alguns movimentos limitados.

O técnico José Roberto Guimarães nunca se posicionou contrário ao fato das atletas se submeterem a estes procedimentos e liberou tanto Dani Lins e Fê Garay quando as antecessoras para a cirurgia. Espera-se que elas já estejam totalmente recuperadas para o torneio Montreux Volley Masters, competição acontece na Suiça entre os dias 28 de maio a 2 de junho e depois emenda com o Torneio Alassio, na Itália, entre os dias 4 a 10 de junho.

Quem começou com a ‘onda’ de vaidade e a colocar silicone entre as meninas da seleção foram Paula Pequeno e Thaísa. Em 2009, a meio de rede Thaísa colocou silicone de 450 ml nos seios. Ela disse que se sentia uma ‘vareta’ em seus 1,96 m de altura e por isso tomou coragem e colocou o implante. Atualmente, ela evita falar sobre o assunto. Já Paula Pequeno fez a cirurgia em 2010.

Após a conquista do bicampeonato olímpico em Londres, em 2012, as meninas da seleção de vôlei foram apontadas entre as melhores de suas posições. Dani e Fernanda comemoram o bom momento prolongado para fazer a cirurgia plástica.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias