terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Victor parte para cima de Natália

Fazenda de Verão – Victor parte para cima de Natália

Até o momento, nenhum casal foi formado de forma oficial na Fazenda de Verão, reality show da TV Record que se passa em uma propriedade na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo.

Se isso ainda não aconteceu, não foi por falta de esforço por parte de um dos seus participantes, Victor Hugo. Isso porque durante a madrugada deste domingo, dia 2 de dezembro, o peão foi com tudo para cima de uma de suas colegas de programa, a Natália. Os dois estavam na Casa da Árvore e ele investiu pesado nela, mas a japonesa, para variar, resistiu fortemente às investidas do colega de programa.

A Casa da Árvore estava cheio de gente e depois que os seus colegas perceberam a proximidade entre os dois, rolaram alguns comentários maldosos. Haysam Ali foi um dos que soltou um veneno sobre a aproximação extrema entre os dois participantes, perguntando se os seus dois colegas precisavam de alguma coisa como uma camisinha, por exemplo.

Victor não se importou muito com a provocação do participante. Ele ouviu o que Haysam tinha para falar, abraçou Natália por trás e tascou um monte de beijos em seu pescoço. Natália, no entanto, tentou resistir a tentação e ainda ficou brava com Victor, mandando ele parar de lhe provocar.

Para quem não sabe, recentemente a participante Natália disse na Fazenda de Verão que estava bastante balançada por vido, mas que não cederia às investidas dele com medo de que isso pudesse abalar a sua amizade com Karine, que também estaria interessada no peão.

Roça

Na próxima terça-feira, dia 4 de dezembro, os participantes da Fazenda de Verão terão que passar por mais uma formação de Roça, a quinta desta edição do programa. Dois peões serão escolhidos para passar pela berlinda. Depois de escolhidos, eles passarão pela votação do público para saber quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. O resultado final da quinta roça da Fazenda de Verão será dado na próxima quinta-feira, dia 6 de dezembro.

A Fazenda de Verão é a primeira edição do reality show rural da TV Record que conta exclusivamente com participantes que são anônimos, ou seja, não conhecidos da grande maioria do público brasileiro. O prêmio oferecido nesta edição do programa é de R$ 1 milhão. Quem está no comando da Fazenda de Verão é o apresentador Rodrigo Faro.

A Fazenda de Verão é exibida de segunda-feira a sábado, na TV Record, a partir das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias