quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Thyago brinca de seduzir Flávia

Fazenda de Verão – Thyago brinca de seduzir Flávia

Fazenda de VerãoNa Fazenda de Verão, o clima de romance e pegação já está rolando no novo reality da Rede Record, a Fazenda de Verão, há muito tempo. Rodrigo Faro, o apresentador da atração, está até acostumado com a pegação, já que seu quadro Vai Dar Namoro, no programa semanal Melhor do Brasil, é o mais agitado e esperado da atração. Logo de cara, todos os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão para o anônimo vencedor já começaram a se avaliar e identificar os alvos em potencial com quem teriam mais chance de se darem bem.

Um dos rapazes mais atraentes desta primeira temporada da Fazenda de Verão, Thyago, já começou a lançar seu charme para a mulherada, em especial a concorrente Flávia. Mesmo durante a tarde da última terça feira (06), com o clima de tensão pré formação de roça, o clima entre os dois esquentou e o primeiro beijo do casal quase saiu.

A dentista Flávia estava na sala com Halan, quando o publicitário Thyago chegou com uma bolacha na boca e ofereceu, de forma mais interesseira, para Flávia, para que ela tirasse o biscoito de sua boca, caso quisesse. Mesmo com o clima, Thyago não conseguiu o beijo desta vez e brincou que ela teria nojo dele.

Mais tarde, ele ainda tentou um beijo mais direto, mas a moça virou o rosto e mudou de assunto. Só que Thyago é persistente, e durante a primeira festa logo o casal começou a se pegar. Resta saber agora se os dois serão um casal dentro do jogo ou Thyago vai se interessar por outras concorrentes ao longo deste período de confinamento.

Fazenda de Verão – Halan mostra pouco interesse nas peoas

Fazenda de Verão

O clima no mais novo reality da Rede Record, a Fazenda de Verão, comandada pelo apresentador carismático Rodrigo Faro, já é de pegação. A atração estreou a menos de duas semanas e já alcança bons níveis de audiência para a emissora, principalmente por conta do desempenho do apresentador, e pelos participantes, que tem se deixado levar pelos climas de azaração e discórdia forjados pela produção do programa.

Depois de que entraram na fazenda no interior de São Paulo, na cidade de Itu, os confinados desta primeira edição já começaram a se preocupar com uma coisa, a formação dos casais. Os rapazes, sempre que se reúnem sozinhos, não conseguem falar de outra coisa: sobre a mulherada. Eles já analisaram, já mudaram de opinião e já teve gente que até pegou.

Reunidos na Casa da Árvore na tarde de terça feira (06), jogando conversa fora, Thaygo e Halan começaram a conversar sobre suas chances dentro do programa. Thyago já havia deixado claro seu interesse por Flávia, lembrando ainda que se ela não tivesse interesse, teria dito não a ele. Thyago estava tão certo que o casal acabou ficando junto durante a primeira festa do programa.

Mas Halan não pareceu tão empolgado com as possibilidades do programa. Apesar da empolgação do colega, ele afirmou que está achando todas as mulheres da casa muito zoadas e que estaria blindado para este tipo de relação. Parece mesmo que Halan está focado apenas em conseguir chegar até a final, pelo prêmio de R$ 1 milhão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias