terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Thyago aposta que Dan ou Flávia terminam na...

Fazenda de Verão – Thyago aposta que Dan ou Flávia terminam na próxima roça

Fazenda de VerãoDepois de terem aproveitado a divertida Festa Claro até alta madrugada, os confinados Victor e Thyago resolveram curtir a dor da ressaca perto da piscina, aproveitando o sol forte do interior de São Paulo, no confinamento em Itu.

Depois de muitos furos, os dois começaram a se lembrar dos momentos vividos na última balada, quando Thaygo decidiu então desabafar com o surfista. Ele lembrou do comentário de Carril, que afirmou que alguém fala mal dele, acreditando só poder ser alguém do grupo adversário.

Antes de qualquer coisa, Thyago já se justificou, afirmando que se forem acusá-lo de jogador, todos lá dentro também são jogadores, se não já teriam sido eliminados. Thyago ainda destacou que pode votar em Flávia em qualquer momento, porque agora ele tem motivos para indicá-la.

Mesmo com a última berlinda tendo o resultado divulgado na noite de ontem, com a eliminação de Rodrigo Carril, os confinados já se mostram preocupados com a próxima formação de roça, na semana que vem. Thyago já sentenciou que um dos dois, ou Dan ou Flávia irão parar na berlinda e que ele irá indicar um dos dois sem peso na consciência.

Fazenda de Verão: Angelis vence mais uma roça com 64% dos votos

Uma das formações de roça mais polêmicas desta primeira temporada do reality show rural Fazenda de Verão. O resultado da disputa entre o advogado Rodrigo Carril e a assessora de imprensa Angelis Borges foi revelado na noite de ontem, em um programa ao vivo comandado pelo apresentador Rodrigo Faro.

A formação de roça ainda resultou em muitas críticas e alfinetadas entes os participantes e uma briga história entre a roceira Angelis Borges e a loira Ísis Gomes, por conta do desenrolar do clima após a formação de roça. Carril parou na berlinda depois da votação aberta, quando foi o mais indicado pelo grupo. Em seguida, foi o momento da votação fechada dentro dos grupos. Os confinado do grupo Cigarra indicaram entre seus próprios companheiros a confinada Ísis Gomes, enquanto que Angelis Borges foi a mais indicada pela equipe Formiga.

Ficou a cargo de Rodrigo Carril a decisão de qual das duas ele preferia enfrentar em sua primeira roça e escolheu a assessora de imprensa, que já enfrentava neste caso, sua quarta disputa de roça, levando a sorte mais uma vez.

Rodrigo Faro anunciou ao vivo que Angelis foi a escolhida do público para permanecer na disputa, com 64% dos votos. Assim, o advogado deu adeus ao sonho de faturar o grande prêmio do programa, de R$ 1 milhão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias