sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão terminará no dia 30 de janeiro e não terá...

Fazenda de Verão terminará no dia 30 de janeiro e não terá festa

A Fazenda de VerãoA imprensa especializada em televisão já tinha adiantado a notícia, que na quinta-feira, dia 10 de janeiro, se tornou oficial. A TV Record, emissora comandada pelo pastor Edir Macedo, irá mesmo antecipar a final da Fazenda de Verão, primeira edição do reality show rural que contou apenas com participantes anônimos entre os seus concorrentes.

A final do programa, que inicialmente estava prevista para acontecer no dia 6 de fevereiro, agora está marcada para acontecer no próximo dia 30 de janeiro, uma quarta-feira. Neste mesmo dia, acontecerá a estreia da nova minissérie da emissora, intitulada José do Egito.

A previsão é que a disputa da final do reality show, que tem sua sede montada na cidade de Itu, que fica no interior do estado de São Paulo, acontece entre apenas dois participantes. Apenas um deles levará para casa o prêmio final da Fazenda de Verão, no valor de R$ 1 milhão.

No entanto, uma novidade acontecerá nesta edição do programa. Ao contrário do que aconteceu em todas as edições da Fazenda anteriores, que eram com a participação de famosos, a final da Fazenda de Verão não terá nenhum tipo de festa. Isso porque neste começo de ano, a emissora continua com a contenção de gastos, mais ainda do que quando decidiu fazer a versão de verão do programa. De acordo com as informações apuradas até o momento, a TV Record ainda não deu o aval para que a festa da final seja realmente realizada.

A Fazenda de Verão, que nesta edição está sob o comando do apresentador Rodrigo Faro, é exibida de segunda-feira a sábado, a partir das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias