Publicado em: quinta-feira, 08/11/2012

Fazenda de Verão – Sacramento surta com Gabriela e Natália

Fazenda de VerãoAté que demorou, mas finalmente o primeiro barraco do novo reality da Rede Record, a Fazenda de Verão, aconteceu. Durante a manhã de quarta feira (07), os participantes estavam com os nervos a flor da pele. Por isso, mais de uma discussão foi protagonizada nesta primeira temporada da atração.

Começou com Haysam e Cláudia, que se desentenderam. Haysam teria ido tirar satisfação com a coreógrafa, afirmando que seu comportamento teria mudado depois de ter sido indicado para a Roça. Cláudia não gostou nada do tom de reclamação do colega e os dois acabaram discutindo.

Mas esta briga nem tem comparação com o surto do modelo Sacramento, que sem nenhum aviso prévio, começou a soltar o verbo sobre o que pensa de cada um dos confinados. Ele afirmou que quase todo mundo está sendo falso, fingindo que todo mundo é amiguinho. Também apontou que as mulheres só tentam seduzir os homens para manipulá-los, já que a maioria delas possui relacionamentos fora da casa.

No meio deste desabafo, quem deu azar de cruzar a sala de estar foi Natália, que recebeu do modelo a pergunta de o que ela estaria fazendo ali, porque ela não tem nenhum carisma na opinião dele. Ela ficou chocada e confusa sobre o motivo desta ofensa, mas saiu da sala sem responder.

Depois, o alvo foi Gabriela, que Sacramento chegou a chamar de depravada. Mas Gabriela não se comportou como Natália e comprou a briga com o modelo. O bate boca entre os dois foi tão sério que a baiana precisou ser contida pelos colegas para não agredir Sacramento, tão grande foi o descontrole dela.