quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Sacramento comenta sua eliminação do jogo

Fazenda de Verão – Sacramento comenta sua eliminação do jogo

Fazenda de VerãoSacramento é o último eliminado da semana na Fazenda de Verão. Em entrevista ao apresentador Felipe Vita na Fazenda de Verão Online, ele aproveitou para comentar sobre sua eliminação e a polêmica que se envolveu no último dia de confinamento, revelando que não esperava ter saído da disputa tão cedo.

O eliminado ainda aproveitou para criticar ainda mais Angelis, que foi a sua adversária na berlinda, com quem andou se desentendendo e discutindo muito nos últimos dias. Durante a conversa, Sacramento chegou a se exaltar, chegando a falar muitos palavrões ao comentar sua relação com o confinado Haysam Ali.

Sacramento é baiano e revelou que se caso tivesse escolhido Nuelle para enfrentar na roça, acredita que teria tido mais chances de permanecer no jogo, mas deixou claro que não estava arrependido da decisão que tomou, resultando em sua eliminação. Sacramento ainda reclamou da chegada do novo participante, Lucas Barreto. Ele criticou o novo confinado por ter tomado banho nu na frente de todo mundo.

O baiano foi parar na berlinda tendo recebido seis votos no total. Depois, durante a votação fechada, Angelis e Nuelle foram as mais votadas dentro dos grupos Cigarra e Formiga. Depois que os dois trocaram ofensas ao vivo no dia da indicação, Sacramento acabou votando em Angelis para enfrentar na berlinda.

Mas parece que a decisão não foi muito acertada, já que o público acabou preferindo manter Angelis Borges no jogo, com 71% dos votos. Com isso, Sacramento é mais dos 18 anônimos confinados que dá adeus ao prêmio de R$ 1 milhão.

Fazenda de Verão: Confinados não se entendem com novato Lucas

Ainda chocados com a atitude do novo confinado Lucas de tomar banho pelado na casa, na frente da confinada Natália, os anônimos que estão na Fazenda de Verão desde o começo do jogo, começaram a brincar de elaborar estratégias para sabotar o novato no programa.

Durante o final de semana, Rodrigo Carril brincou com os colegas, pensando em planejar uma armação para cima de Lucas, como formigas em sua omelete ou outra piada do tipo. Mas logo o advogado conversou com os colegas que era tudo brincadeira e atitudes deste tipo poderiam prejudicar todos no jogo.

Ele ainda lembrou que se o grupo acabar praticando bullying com Lucas, o público pode acabar ficando contra a maioria. E Raphael ainda apontou outra questão, que Lucas pode acabar sempre prejudicando o grupo tomando uma punição atrás da outra, como já vem acontecendo.

Karine, que conversava com Carril e Ísis, não poupou palavras para reclamar do novo confinado, lembrando ainda de episódio que ocorreu entre os dois. Ela comentou sobre a noite que acordou depois de um pesadelo e ele pediu que fizesse uma massagem nela para ajudar. Além disso, depois tirou a camisa e se ofereceu como companhia para voltar a dormir.

O rapaz ainda teria se insinuado para a moça, mas quando ela recusou e cortou o barato do novato, ele ficou irritado e a ofendeu. O rapaz parece mesmo transtornado, como disse Karine, mas já deixou claro que chegou no reality para causar polêmica. Além das punições que tomou, ele arrumou ainda uma forte richa com Dan.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments