Publicado em: segunda-feira, 19/11/2012

Fazenda de Verão: Rodrigo Simões revela que pensou em deixar o confinamento

Rodrigo Simões, um dos participantes do reality show A Fazenda de Verão, da TV Record, fez uma revelação importante para alguns dos seus colegas de confinamento na noite de ontem, sábado, dia 18 de novembro.

A revelação aconteceu depois que ele ficou de plateia na brincadeira feita com Karine e Isis no galinheiro. Ele foi para a cozinha da sede e preparou algo para comer. Enquanto o personal trainer fazia a sua refeição, Flávia chegou ao ambiente e se sentou junto como seu colega de confinamento. Ela comenta que não estava mais aguentando ficar no galinheiro por conta do frio, e que acreditava que suas colegas também não conseguiriam resistir à baixa temperatura lá no galinheiro.

Quem chegou em seguida foi a assessora de imprensa Angelis, que disse que já tinha desistido da brincadeira no galinheiro. Flávia comentou que tinha entrado na sede pelo mesmo motivo, já que estava com muito frio e Angelis concordou com a peoa.

Depois, quem se tornou o assunto principal do encontro dos peões na cozinha da sede foi Rodrigo Simões, que voltou a falar sobre querer desistir de participar do confinamento do reality show. Ele disse que se não quiser ficar no programa, ele não irá ficar.

Angelis tentou dar força ao colega, explicando que em seus momentos difíceis no reality também pensou em desistir, mas que estava conseguindo resistir bem ao confinamento e que o personal trainer também tem a capacidade de aguentar continuar na luta pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Flávia, que está querendo uma festa no confinamento para poder extravasar e se divertir, afirmou que o jogo está bem diferente e que ganhar o prêmio final do reality não será fácil de forma alguma. “Tem que ralar, tem que sofrer”, afirmou a moça.

Peões têm medo que Angelis volte da Roça caso seja indicada

Na primeira semana em que Angelis subiu para a sede do reality show A Fazenda de Verão, da TV Record, ela arrumou confusão com grande parte dos seus colegas de programa. No entanto, ela só não foi indicada para a Roça porque tinha imunidade.

Agora, na próxima terça-feira, 20 de novembro, haverá a formação de uma nova roça e ela poderá ser indicada pelos outros peões da Fazenda de Verão. No entanto, o que muita gente está com medo é de que Angelis consiga voltar caso seja uma das indicadas para a eliminação.

Para quem não sabe, tanto Angelis, quanto Rafael receberam a imunização em sua primeira semana na sede depois de terem sido os escolhidos pelo público para saírem do celeiro e participarem do reality. No entanto, a imunização não está mais valendo e agora eles podem ser votados como qualquer outro participante do confinamento.

A Fazenda de Verão, nova versão do já famoso reality show da Record, é a primeira edição do confinamento que conta apenas com a participação de anônimos, já que os outros programas tiveram como peões celebridades de diversos meios. O programa está sendo comandado atualmente pelo apresentador Rodrigo Faro e oferece o prêmio de R$ 1 milhão para o peão que conseguir permanecer no confinamento até o final da atração, que tem a previsão de durar três meses. A Fazenda de Verão é exibida de segunda-feira a sábado, a partir das 23 horas, de acordo com o horário de Brasília, na TV Record.