sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoFazenda de Verão - Rodrigo Simões diz que está se controlando para...

Fazenda de Verão – Rodrigo Simões diz que está se controlando para não explodir

A Fazenda de VerãoQuando foi se apresentar aos seus colegas de confinamento na Fazenda de Verão, Rodrigo Simões já tinha dito que é uma pessoa bem nervosa. No entanto, nesses seis primeiros dias de confinamento no propriedade rural na cidade de Itu, no interior de São Paulo, Rodrigo, que é personal trainer, conseguiu se manter bem tranquilo. Só que ele já confessou que está no seu limite.

Rodrigo estava sozinho no mirante durante a madrugada desta quinta-feira, dia 5 de novembro, quando Karine Dornelas, Hysam Ali e Natália Inoue foram lhe fazer companhia. Elas contaram para ele sobre a mais nova briga entre Sacramento e Halan Assakura que tinha acabado de acontecer e pediram a opinião do colega de reality show.

Rodrigo, que faz parte da equipe Formiga, aproveitou a deixa para fazer um desabafo com as colegas. Ele disse que algumas pessoas que estão na mesma equipe que a sua estão o deixando muito irritado, mas que ele só vai conversar com elas sobre o assunto quando estiver no seu limite. O personal trainer disse que a sua paciência está chegando ao fim e que ele está se controlando para não explodir porque, se isso acontecer, ele não irá se segurar e irá tocar o sino para deixar o reality show. Ele ainda completou dizendo que só ele sabe o monstro que mora dentro dele.

A edição de verão do reality show A Fazenda começou na última quarta-feira, dia 31 de outubro. Vinte peões estão confinados e participarão do jogo para tentar levar o prêmio de R$ 1 milhão que será dado ao vencedor. Diferente do que vinha acontecendo nas outras edições do reality da TV Record, a edição de verão da Fazenda conta apenas com participantes anônimos, desconhecidos do público brasileiro. A apresentação da atração está sob o comando de Rodrigo Faro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias